Ouvidoria / S.A.U – Serviço de Atendimento ao Usuário

É um serviço que atua na defesa dos direitos e interesses dos usuários, em relação a atos e/ou omissões cometidos pela Instituição.

Zela para que a Instituição atue com eficiência e mantenha um compromisso crescente com a assistência prestada.

O SAU é também responsável pela Pesquisa de Satisfação do Usuário, que avalia a percepção da qualidade de serviço pelos usuários, por meio de um questionário estruturado desenvolvido pela Secretaria de Estado da Saúde.

O usuário realiza seu elogio, reclamação, denuncia ou sugestão, e em seguida as manifestações serão encaminhadas para o setor responsável que irá analisar e propor ações de melhoria para o serviço prestado.

O setor responsável irá ainda, buscar solução para o problema, e assim que finalizada a manifestação o usuário irá receber o parecer da área responsável com as medidas tomadas.

Onde nos encontrar?

A sala encontra-se ao lado da recepção principal do hospital, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 18:00.

Contato por telefone: (16) 3962-8214

Contato por e-mail: [email protected]

Contato por escrito em caixas instaladas na recepção principal do hospital, recepção ambulatorial e corredor da enfermaria.