
É um serviço que atua na defesa dos direitos e interesses dos usuários, em relação a atos e/ou omissões cometidos pela Instituição.
Zela para que a Instituição atue com eficiência e mantenha um compromisso crescente com a assistência prestada.
O SAU é também responsável pela Pesquisa de Satisfação do Usuário, que avalia a percepção da qualidade de serviço pelos usuários, por meio de um questionário estruturado desenvolvido pela Secretaria de Estado da Saúde.
O usuário realiza seu elogio, reclamação, denuncia ou sugestão, e em seguida as manifestações serão encaminhadas para o setor responsável que irá analisar e propor ações de melhoria para o serviço prestado.
O setor responsável irá ainda, buscar solução para o problema, e assim que finalizada a manifestação o usuário irá receber o parecer da área responsável com as medidas tomadas.
Onde nos encontrar?
A sala encontra-se ao lado da recepção principal do hospital, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 18:00.
Contato por telefone: (16) 3962-8214
Contato por e-mail: [email protected]
Contato por escrito em caixas instaladas na recepção principal do hospital, recepção ambulatorial e corredor da enfermaria.